Posted in: , , , , ,
By ㅤ〃 ..D&E Cυſſēпs αпd Bℓα¢к 0 comentários

Explicação do ‘novo corte de cabelo’ do Rob! "Spoilers de Cosmópolis"

Já comentei nos meus posts desses últimos dias que o cabelo mal cortado do Rob (ou cortado pela metade, ou aquele caminho de rato de um lado da cabeça dele ou como quiserem chamar…) não é um novo estilo doido, nem rebelde dele e muito menos um erro de algum cabelereiro maluco mas sim parte do roteiro do filme e um trecho do livro Cosmópolis!!!! hihihihi…
E eu super curiosa para saber como era que isso acontecia, fui atrás do livro e procurei o trecho para trazer para a nação foforkiana!!!!! Para quem é super curioso como eu e não liga muito para *SPOILERS*, trago aqui para vocês a parte do livro que cita esse exato momento… Eis para vocês, o assassinato do cabelo lindo do Rob! xD

Photobucket
A única coisa que faltava era o corte de cabelo.
Anthony ajeitou a capa listrada. Ele esguichou água na cabeça de Eric. A conversa era mais fácil agora. Ele encheu novamente o copo de dose com Sambuca**. Então ele passou a tesoura no ar em preparação, a uma polegada da orelha de Eric. A conversa era rotina da barbearia, aumento de aluguéis e tráfego do túnel. Eric segurava o copo na altura do queixo, braço afastado, bebendo deliberadamente.
Depois de um tempo ele jogou fora a capa. Ele não podia mais ficar sentado aqui. Ele saiu rapidamente da cadeira, bebendo de uma vez o drink em uma tragada.
Anthony parecia bem pequeno, de repente, com o pente em uma mão, máquina de cortar cabelo na outra. “Mas por que?”
“Eu preciso ir embora. Eu não sei por que. Porque sim.”
“Mas me deixe fazer o lado direito pelo menos. Então ambos os lados ficarão iguais.”
Isso significava algo para Anthony. Isso era claro, deixar os lados igualados.
“Eu vou voltar. Você tem a minha palavra. Eu vou me sentar e você vai terminar.”

OBS: Esse trecho do livro traz um diálogo entre o personagem do Rob, Eric Packer e o barbeiro, Anthony.
** Sambuca é o nome de uma bebida.

Leave a Reply

Followers